quarta-feira, 25 de junho de 2014

porta joias para dia das mães e cadernos personalizados

Um comentário:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    TENHO UM ARTIGO ESPECIAL PARA VOCÊ SOBRE DICAS PARA MELHORAR A CRIATIVIDADE, TER IDEAIS NOVAS E SABER REPAGINAR.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

MINHA SALA

MINHA SALA
UM AMBIENTE ALFABETIZADOR

abcdário do Maurício

abcdário do  Maurício

Mural do projeto da Creche Mãe Du

Mural  do projeto da Creche Mãe Du

lembrancinhas para dia da criança

lembrancinhas para dia da criança
pote goloseimas

ARTES DA TIA UILMA

ARTES DA TIA UILMA
pasta de estágio que fiz para uma amiga

teatro

teatro
fiz para contar a historia das partes de uma planta

as partes da planta

as partes da planta
a historia encontrei na net








ESSAS CAIXAS RETIREI A IDÈIA DO BLOG E.V.A CAIXAS E LEMBRANÇINHAS





CADERNO DE ATIVIDADES DOS ALUNOS

aniversariantesTodos ficaram umas graçinhas

calendario

mais artesanato

mais artesanato
pasta que fiz para minha colega

este e o meu calendario para minha sala